sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Concurso ministério da fazenda

scola de Administração Fazendária (ESAF) publicou o edital de um concurso público que vai selecionar 463 candidatos de nível médio para assumirem postos de técnico-administrativo no Ministério da Fazenda. Do total 322 são para o Distrito Federal e 141 para São Paulo. Há reserva de 25 vagas para portadores de deficiência. As inscrições começarão a ser recebidas às 10h do dia 13 de agosto e vai até dia 26 de agosto, no site da ESAF (www.esaf.fazenda.gov.br), Ambas as provas serão realizados no dia 28 de outubro 2012.Quem se interressar pela apostilha é só clicar no banner abaixo.
MINISTÉRIO DA FAZENDA-ASSISTENTE TÉCNICO ADMINISTRATIVO
MINISTÉRIO DA FAZENDA
ASSISTENTE TÉCNICO ADMINISTRATIVO

Concurso Policia civil espirito santo

Polícia Civil do Estado do Espírito Santo com 250 vagas para Agente de Polícia Civil. A remuneração oferecida é de R$ 2.767,78. Os participantes devem ter idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, ter o ensino médio completo e ter Carteira Nacional de Habilitação nas categorias B, C, D ou E.  As inscrições podem ser efetuadas até o dia 5 de setembro pelo site: www.funcefetconcurso.org.br, mediante o preenchimento do formulário de inscrição e pagamento da taxa e R$ 90,00. A prova esta prevista para o dia 14 de outubro.Quem se interressar em adquirir a apostila é só clicar no banner abaixo.
Polícia Civil do ES-AGENTE DE POLICIA CIVIL
Polícia Civil do ES
AGENTE DE POLICIA CIVIL

Apostilhas digitais e impressas para concursos públicos

Olá pessoal descobri um site onde podemos comprar apostilas digitais e impressas com ótimos  preços , qualidade e segurança.Uma das apostilas é para o concurso da Anatel (téc.administrativo).Quem se interressar é só clicar no banner abaixo.


ANATEL-TÉCNICO ADMINISTRATIVO - VOLUME II-TÉCNICO ADMINISTRATIVO - VOLUME I-TÉCNICO ADMINISTRATIVO - COMPLETO
ANATEL
TÉCNICO ADMINISTRATIVO - VOLUME II
TÉCNICO ADMINISTRATIVO - VOLUME I
TÉCNICO ADMINISTRATIVO - COMPLETO